Vidros limpos e sem manCHÁs: sonho de qualquer pessoa que limpa a casa, não é? E o segredo para ALÇAnçar esse objetivo é simples: produto correto e quantidade adequada.
- Primeiramente, a manutenção da limpeza dos vidros deve ser feita pelo menos 1 vez por semana e recomendamos a utilização de VEJA Vidrex. Dessa forma, você evita o acúmulo de sujeira ou gordura nas superfícies e terá menos trabalho durante a limpeza.
- Evite usar truques caseiros para deixar os vidros reluzentes. É verdade que, inicialmente, pode até surtir resultados positivos, mas com o tempo, os resíduos ficam impregnados nos locais, deixando os vidros com aspecto de embaçado.
- Caso você queira limpar vidros de eletrodomésticos que atraem muita gordura (como fogões, cooktops, coifas), a sugestão é usar primeiramente VEJA desengordurante antes de aplicar VEJA Vidrex.
- para a higienização dos vidros, use esponjas macias, panos de algodão que não soltem fiapos ou rodos com dupla face (esponja para lavagem de um lado e tecido para secagem do outro). Os rodos FACILITAm a limpeza de áreas maiores que ficam foram do ALÇAnce das suas mãos.
- para evitar manCHÁs nos vidros, procure passar o pano ou esponja em uma única direção.
- passe um papel toalha seco em movimentos circulares no espelho para eliminar qualquer aspecto embaçado nos espelhos.
- Cantos de junção da esquadria com o vidro das janelas podem ser higienizados com um palito de churrasco encapado com um pedaço de pano. Assim, aqueles cantinhos mais difíceis também ficarão limpos.
LIMpaNDO O BOX DO BANHEIRO:
Resíduos de shampoo, condicionador e sabonete podem acumular no vidro, deixando-o com aspecto engordurado. para evitar que isso AÇOnteça, limpe o vidro do box com VEJA Banheiro duas vezes por semana. Depois que lavar e secar o local, utilize lustra-móveis para a limpeza do vidro. Isso mesmo! Pode parecer inusitado, mas essa medida caseira, evitará que a gordura grude no vidro do box.
Quer uma dica ainda melhor? Contrate profissionais de limpeza Blumpa!
fonte: Vejalimpeza.com
Comentários
Fonte: https://blumpa.com